4 de jul. de 2010

Happy Hour II

(...ou suposições tragicômicas para um brega desAtino)

Se eu ganhasse na loto...
Compraria uma ilha,
um velho cinema,
fazenda e uma moto

Ah, se eu ganhasse,
Seria uma diva
junkie, blonde, beatnik
(rebelde de boutique)
Seria uma puta intelectual,
new hippie
Simone de Beauvoir avec Sartre,
très chic!

Oh sim! Caribe e Haiti
Roteiro de boas ações
Ações em voga na bolsa
Nasdak, Nova York, Japão
... bag Loius Vuitton
Cruzeiro com Elton John

Não, esquece!
Se eu ganhasse uma bolada
sumiria do mapa
a bordo de um velho Opala
numa trip sem escala
pra Macaé ou Roterdam.



(piadinha)

Por Amanda SchArr, com a colaboração da querida e ilutríssima Pagouche

Share/Bookmark

3 comentários:

Adriana Gehlen disse...

adoro ser puta intelectual.

hahahaaha
lindo!

Bruno Philippsen disse...

Trip de opala deve ser algo! Muito bom!

Marcus Pereira disse...

Se eu tivesse dinheiro, eu não ia ter dinheiro. Porque ia gastar tão rápido que nem daria tempo de me sentir milhonário. Hehehe!

A propósito: www.caixaalta.com

Espero vossa contribuição(do insólito trio).

Beijos e abraços!